5 de out. de 2012

CASO - Aricanduva

Postado por: LukazBrazukaz  
Marcador:
5.10.12

Estudante teria sido raptado por nave tipo "charuto"


Um jovem de 24 anos foi, ao que tudo indica, raptado por Ets e teria passado 24 horas a bordo de uma nave em forma de charuto. A vítima contou que inicialmente foi levada para uma bola luminosa com cerca de 4 metros de diâmetro, ocupada por um Et. Segundo o relato do rapaz, ele foi submetido a uma espécie de exame. Vizinhas dele viram um estranho objeto luminoso flutuando perto do telhado da casa do jovem. A descrição da nave é semelhante à do incidente de Roswell (Estados Unidos) nos anos 40 e com um OVNI avistado por um astronauta russo em abril de 1979. A descrição também lembra lembra o OVNI avistado recentemente em Piracicaba e São Pedro. Em julho de 2000, o satélite SOHO detectou um OVNI em forma de charuto em órbita do Sol.


O episódio aconteceu em 23/06/1976, à noite, no bairro Tatuapé, em São Paulo (SP). Paulo Coutinho voltava da escola. Deixou a namorada na casa dela. Resolveu andar mais um pouco (não estava longe de sua residência) quando uma luz estranha no céu. Tentou ir embora mas não saiu do lugar. Quando percebeu, estava dentro de uma espécie de bola, acompanhado de um ser esquisito, rumando para uma nave em forma de charuto com cerca de 200 metros de comprimento.



Paulo Coutinho permaneceu a bordo do OVNI por 24 horas. Foi submetido a exames e seu caso ficou conhecido na Ufologia com "Caso Aricanduva", por ter ocorrido próximo ao rio do mesmo nome. Paulo fez desenhos detalhados de sua experiência e os ufólogos que cuidaram do caso botam fé de que o episódio foi real.

Sobre o autor

Entusiasta no assunto e testemunho de alguns fatos me levaram a criar este blog para divulgar noticias relacionadas ao tema da Ufologia

0 comentários:

Traduzido Por: Template Para Blogger.
back to top